Vale um Clique

BBB18: enquete do UOL revela quem sai em paredão duplo de Viegas e família Lima

Muitas mudanças na formação deste #paredão no #BBB18. Primeiro, este é o primeiro paredão duplo da décima oitava edição do Big Brother. Outro ponto que sofreu uma alteração, foi a hora da realização da prova do Anjo. Por conta da extensa prova do Líder, que levou quase 30 horas, e por poucos minutos não se tornou a prova mais longa do BBB, o Anjo acabou não acontecendo na data prevista e foi postergado para o sábado, assim como a festa. Também, apesar de não ser inédita, a votação seria aberta, ou seja, todos declarariam seus votos no programa ao vivo. Todos saberiam o voto de cada um deles.

O Anjo da semana acabou sendo Wagner, e sua imunização chegou a ser um segredo, só revelado neste domingo (1).

Havia a dúvida se ele imunizaria Gleici, sua affair, ou até Viegas, que reatou a amizade com o rasta. Porém, entregar a imunidade para Viegas poderia levá-lo diretamente ao paredão. Então, a escolha poderia ser mesmo a mais óbvia. Você já sabe, Kaysar acabou se tornando o líder desta semana e foi o primeiro a dar seu decreto neste paredão.

Antes de começar, Kaysar buscou uma urna na despensa, ela seria usada posteriormente. O resultado acabou empatando, e Kaysar precisou desempatar.

Líder declara seu voto ao paredão

Após a imunização de Gleici, feita por Wagner, Kaysar foi chamado para indicar quem iria ao paredão. Ele chegou a cogitar a ida de Gleici ao paredão, mas com sua imunização, Kaysar acabou indicando Wagner, e surpreendeu seus colegas.

Diante do voto de Kaysar, os brothers teriam que votar, um a um, para indicar o outro emparedado.

Casa faz indicação do segundo emparedado

Após os votos da casa que assim aconteceram:

Família Lima votou em Viegas

Paula votou em Viegas

Wagner votou em Jéssica

Gleici votou em Viegas

Jéssica votou em família Lima

Viegas votou em família Lima

Breno votou em família Lima

Kaysar desempatou e indicou a família Lima!

Enquete do UOL aponta eliminado no paredão

Você tem visto que Kaysar e Gleici tem se engalfinhado nas parciais das enquetes do UOL. Os dois são realmente os grandes favoritos do programa.

Entretanto, neste paredão entre Viegas e família Lima, o cenário fica muito claro. Viegas é um dos mais rejeitados, por ser uma espécie de espólio dos rejeitados Diego e Caruso. Por conta disto, o público não tem perdoado os 'amigos de Diego', e, por conta disto, deve mesmo ser o eliminado com alta rejeição.

Na primeira parcial do UOL, o brother já aparecia com grande rejeição e não deve resistir e ser mesmo o eliminado.

Mais notícias sobre o 'Big Brother Brasil 18'